1 de jan. de 2010

ENTRANDO O ANO 2010 COMPORTADO


Amigos leitores. Quando se é pai (digo, pai de verdade), precisamos abdicar algumas coisas. Uma delas é deixar de beijar um monte de mulheres na entrada do ano novo.

Eu fui romper o ano na Ilha (que não é a do LOST, ta?). E do meu lado estava a Beatriz(mãe das meninas) e do outro a Leila (mãe do Pablo). Minha mãe foi romper em Fortaleza.
Eu já tinha visto um monte de mulher bonita próximo da onde eu me encontrava. E já sabia direitinho as direções que tomar na hora da virada, para ir beijar as 5 que estavam planejadas (uma delas até já tinha piscado o olhos diversas vezes pra mim). Daí pense: “Na hora da virada, as crianças ficam com as respectivas mães e eu vou atrás das mulheres beijar e muito.

Bem...hora da vida 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01...FELIZ ANO NOVO!


Quando tava me preparando eis que vem minhas filhas e o Pablo se agarram em mim e começam a chorar. E quem disse que me largavam? Eles têm medo do foguetório.


Me laskei né? Fui tentar dar as crianças paras as mães, e nenhuma quis ir. Pareciam que tinham grudado em mim. Foram 15 minutos dessa forma. Sem poder abraçar e beijar ninguém, e ainda acalmando eles. Agora imaginem aí, eu e 3 crianças no colo.


Quando passou, olho ao redor...Cadê as mulheres? Cansaram de esperar né?

Daí olhei para o lado, peguei a Leila e tasquei um beijão na boca e desejei feliz ano novo. Olhei para o outro lado, a Beatriz com uma cara que pensei que ia avançar na Leila, peguei ela forte pelo braço, agarrei e tasquei um beijaço, e desejei Feliz Ano Novo.


As crianças se acalmaram. O susto passou. Daí minha mãe liga no cel da Beatriz:

- Filho FELIZ ANO NOVO. Está ouvindo? É o bolero de Ravel, foi tocado juntamente com o foguetório. Como estão as mães das crianças?

- Estão bem, não se mataram ainda.

- Filho, e porque ainda não está usando o celular que ganhou sei lá de quem? Vou começar a achar que tenho um filho garoto de programa.

- Ah mãe, vou comprar os dois chips ainda. E muito me interessou esse cel. O meu amigo tem um desses e me disse que fala com as duas amantes dele no mesmo momento. Então deve ser show né?

-Meu Deus!Homens só pensam nisso. Filho, que no ano de 2010 você realize todos seus sonhos. Que encontre um amor de verdade. E se case e toma jeito e larga mão de ser um Don Juan.

- Ah mãe, amor de verdade eu encontrei. Mas ela não me ama mais. E está muito bem. Eu quero é encontrar um OUTRO amor de verdade. E casar? Pra quê? Se eu casar só me caso com o amor da minha vida. Ta?

- tá meu filho. Passe pra Beatriz. E se comporte. Te amo.

- Ando mais comportado do que a senhora imagina. Nem entrei 2010 beijando bocas alheias. As crianças não deixaram. Acho que foi até algo inventado e ensaiado pelas respectivas mães. Ahahha. Beijos e Tb te amo mãe.


Pois é, depois as crianças dormiram. E eu fiquei conversando 2 hrs com a mãe das meninas e fui deixar a Leila no hotel. E voltei  antes do almoço. Ahahahha


P.S:direcionado a VOCÊ. Nos primeiro minutos de 2010 pensei em você.

8 comentários:

chica disse...

rsrrsrsrss...tu és danadinho mesmo!!! abração e tudo de bom prra todos nesse 2010 e sempre!chica

Âncora disse...

Tb pensei em vc, não só os primeiros minutos, muito mais que isso, mas acho que vc está bem feliz sem mim, não é? é difícil acreditar em vc Diego.

BLOGZOOM disse...

Sr Flor e suas ainda-meio-mulheres: Quem ler isso vai rir bastante - afinal vc é sincero, mas só uma doida para te querer! Eu borrifaria vc todinho de desinfetante e ainda solicitaria um exame sanguineo... Só se vive uma vez, mas é preciso viver conscientemente para viver intensamente. Bjs

Unknown disse...

rsrsrsrs
Tu és doido mesmo! Mas está certo, quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Tás perdoado! rsrs
Bom Ano Novo, amigo!
Beijos
Luísa

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Começou mal assim? Bem diferente do que planejou? Ih!! Tadinho....rsrsr... Agora, esperar pelo próximo... mais 365 dias, passa rapidinho.

Texto excelente! Beijos meu querido, o importante é que você estava com os filhos. Logo eles crescem e preferem distância, prá gente não ver o que aprontam.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Antonio Regly disse...

Que lindas e adoráveis crianças!

Conseguiram o que ninguém mais conseguiu: dominar e segurar a fera.

Feliz 2010 com muitas crianças o ano inteiro a sua volta. Elas nos garantem um monte de coisas boas. Às vezes trazem um vagalume, um sapo, uma minhoca, mas isso são meros detalhes.

Abraço do amigo,

Antonio

FrancK Lavd disse...

Diego,

Belíssimo texto, parabéns!!

Passar a virada do ano abraçado à pureza das crianças é lindo, elas merecem o teu amor, carinho, e protecção!

Mulheres é o que não faltam, e tens todos os dias do anos para te atracares a mulherões "loucas" como costas! rsrsrsss...

FELIZ NOVO ANO PARA TI E PARA AS CRIANÇAS.

Grande Abraço,

FrancK

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Diego, adorei sua passagem de ano, as crianças vão te dar muita sorte. Você queria beijar e beijou. Que neste ano tenhas muita sorte no amor.

Abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments