4 de dez. de 2009

Eu, as patroas e as crianças. Episódio: A confusão tá feita!

Sugestão de presente para o amigo oculto: PASSAGEM PARA MARTE!


Porque eu quero ir pra lá? Depois que eu explicar vocês vão entender e vão admitir que se fosse com vocês iriam querer ir pra lá rapidinho. Ahahahah
Mês de dezembro, precisamente lá por volta do dia 12. Minha vida ou muda ou desmuda. Sei lá. Nem sei se sairei vivo dessa jornada, a batalha, e do karma que se aproxima.
Primeiramente é a genitora das minhas filhas. Recebo a noticia que ela vai chegar e conforme saquei a onda é que ela pretende ficar na minha CASA. Eu nem pude dizer um NÃO na hora. Porque dizem os mestres sábios advogados, que eu se eu negar a coisa fica mais preta pra mim na justiça. E sendo assim, terei que mostrar justamente o oposto. Deixar ela ficar (por um tempo determinado) é lógico, até ela conseguir um emprego aqui no Brasil e ir cuidar da vida dela. Diz ela que ,mesmo sabendo que as filhas estão MUITO bem cuidadas pelo pai, ela queria ver e presenciar um pouco o convívio com elas. (sei viu? Eu to sacando onde a coisa é pra chegar).
Dizem meus amigos que se ela ficar na minha casa, depois nem Deus tira ela daqui. Vamos ver no que vai dar. Ah. Tem as más línguas também que já estão apostando que farei outra filha com ela. Ahahahah .
Só de lembrar que essa mulher já me fez passar cada uma. Um dos episódios foi logo quando a nossa filha nasceu, e ela nem queria tomar conta da menina, e eu a obrigava a amamentar a criança, e ela preocupada apenas comigo (salientando que não erámos e nem somos casados. Ela ficou na minha casa pós nascimento da criança para se ter os cuidados necessários para quem estava sendo mãe de primeira viagem. Com direito a enfermeira pra auxiliar.) e assim mesmo ela se achava minha DONA.ficava me enchendo o saco com:
- Onde você vai? (isso logo de manhã na hora do café) ou então...- Onde estava? Com quem estava? Demorou porque?
E eu ficava mudo, nao respondia nada (atitude minha que ela odiava). Só que tem os dias que nem a paciência de Jó suportaria. Daí um dia não aguentei aquela ladainha e mostrei a mão esquerda, apontando para o dedo onde se usa a aliança de matrimônio e disse a ela : - está vendo bem né? Não sou casado, e nem será com você. (para ela saber que filho nao força ninguem a casar)



Segundo motivo é: tenho um filho, e ele está chegando para passar um tempo comigo. Será nossa primeira experiência, o Pablo tem apenas 2 aninhos. E o susto foi o advogado afirmando que a mãe terá que vir junto e ficar esse mesmo tempo. ME LASKEI!!! Mas até que a mãe do Pablo não é neurótica, nem possessiva. É uma mulher legal.

Pois é! Agora imaginem a casa, a mãe das meninas, a mãe do Pablo. Pedi Help a minha mãe como segurança de que aquilo não vá virar um hospício. E terá um monte de gente de olho em mim para que eu não fuja dessa.
Daí você deve pensar: Nossa, você aparenta tá até calmo perante essa situação.
Lógico, doido surta de outro jeito. Quando cair a ficha do que me espera. Eu vou enlouquecer mesmo.
Será que vou precisar ficar num flat ou sei la onde, e deixar todos lá em casa. Mas isso num dará certo. Sentirei falta das meninas e a oportunidade de conhecer melhor meu filho.



Alguma sugestão?!!! É bem vinda.

P.S: motivo de ser o planeta Marte. As chances são enormes de encontrá-la por lá. 

10 comentários:

Rotary Club Uberaba Norte disse...

Putzs, Diego!!!
Que situação, hein?!?!?

Bom, sugestão para esse seu problemão é difícil, viu? Mas a minha modesta opinião de quem está vendo a situação de fora, é que pelo bem dos seus três filhos, você vai ter que levar numa boa... Fácil não vai ser, rsrsrs... Não consigo nem imaginar duas "patroas" na mesma casa, kkkk

Boa sorte, amigo

Beijo

Unknown disse...

Olha, amigo... Boa Sorte!
O máximo que eu posso fazer por ti é enviar-te umas anedotas diariamente, para te distraíres! Alguma coisa, tipo gritar bem alto, atirar com um prato à parece, ou isso, eu ando por aqui. É só dizeres que eu posto o teu grito!

Beijos
Luísa

Joselito disse...

Pensando bem .... nada a declarar .... coisa brava!

Serenissima disse...

Caramba!
Não tem outra coisa a dizer além de BOA SORTE!!
E você vai precisar.. ;)

Abraço

Anônimo disse...

Que tal ioga? Ou meditação?

Beijocas e boa sorte.

Rosana Madjarof disse...

Diego!

CHEGUEI!!!!

Primiramente tenho que te dar a notícia que o amigo Ebrael já pediu essa viagem à Marte para o amigo oculto, então, desista...

Mas eu tenho uma ótima sugestão para te dar... Tenho um quarto sobrando aqui em casa, era o quarto da minha Tatinha, e caso fique em apuros, pode vir pra cá que eu te escondo...

Se a sugestão acima não servir, você também poderá gritar para a sua mãe, e pedir um verdadeiro Help para ela, como você mesmo já disse.

Agora, pense pelo lado positovo da coisa... Final de ano, festa, confraternização, então é melhor viver em paz com todos, mas se tiver uma recaída, não esqueça de usar preservativos de boa qualidade, caso contrário meu amigo, ano que vem além das mulheres, vai ter mais babys na sua casa... hehehehe

Espero que saia dessa... Ex-mulher, excessão a parte "eu", são todas iguais...

Beijos.

Rosana.

eu disse...

parabéns pela família amigo ,tenho certeza que vai sair desta,bjo ótimo domingo!

BLOGZOOM disse...

Xiiiiiisti! Se voce mora em casa poderia pular a janela e sair correndo. Em Marte, fica meio longe, dizem que é quente, mas vc poderia convidá-las para irem lá. Onibus espacial ida sem volta. As duas se dariam bem!

Quem mandou ser tão namoradeiro?! Agora atura!!!

Eu tenho idéia, manda elas cozinharem, lavarem pratos, arrumarem a casa, enquanto vc sai com as crianças!

De resto, que tal aceitar o convite da Rosana, ela é um amor e vai esconder vc até o ciclone passar!

Bjs

LISON disse...

Saudações!
Amigo Diego,
Vou ficar por aqui torcendo muito que tudo transcorra bem com você.
Tudo vai dar certo. Acredite!
Ótimo Post.
Abraços fraternos,
LISON.

Unknown disse...

OI, Diego,
Você está tenso uma excelente oportunidade de exercitar a sua paciência, rrss... Tenha calma, fé em Deus e tudo vai se ajeitar.
Essa vc tira de letra.
Bjux e sucesso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments