2 de dez. de 2009

Artifícios e mancadas dos homens

Uma saída com amigos rende boas idéias e trocas de informações e dicas.

Um barzinho conhecido no centro da cidade a noite (ontem). Sentamos em três numa mesa. Eles bebendo cerveja e eu pedi uma H2O.

Começaram a conversar, e eu prestava atenção, mas com o olhar distante (ressaltando que eu era o único solteiro do grupo).

Amigo1: as mulheres estão achando a rainha da cocada preta. A minha esposa esses dias ela falou que se surgisse um amante que conseguisse atender os desejos dela, ela não pensaria duas vezes em aceita-lo.
Amigo 2: hahahha, anda com a bola murcha é?
Nesse momento se aproxima uma moça para sentar a mesa ao lado. Eu me levanto e puxo a cadeira, ela se senta e agradece. Quando volto para a minha mesa, a moça me chama e fala:
Moça: Oi, caso queira sentar, fique a vontade.
Eu: uhum, aceito.
Meia hora depois.
Amigo1: Porque voltou pra cá seu Mané? Um baitao mulherão gostosa e você retorna pra mesa dos marmanjos.

Eu: Pois é, ela é bonita sim. A conversa tava boa. Mas daí ela me perguntou se eu tinha fogo. Quando vi ela pegar um cigarro, eu respondi que o fogo que tenho não era bem pra suprir aquela coisa maldita. Daí voltei pra cá.
Uma hora depois...


Moça se aproxima da mesa da gente e diz: - Moço do fogo. Se você me ligar pra esse numero e conversarmos (ela me passando um guardanapo com o celular) quem sabe você me faz largar o cigarro. E foi embora.

Amigos com cara de paisagem.

Amigo2: Cara, seu babaca. Não se pode dispensar mulher nem se ela for fumante. Larga mao de ser burro. Se não curte cigarro, é só não beijar.
Amigo 1: Conta uma coisa aqui pros seus amigos. Estamos há quase 2 horas aqui. Você já recebeu 3 guardanapos com celular. Já vimos 2 moças piscando pra você. E até aquela coroa ali te jogou charme. Por acaso toma banho de mel toda vez que sai?

Eu: Artifícios todos têm. Mas também cometemos mancadas. Um exemplo das mancadas to vendo aqui. Vocês dois só sabem reclamar das respectivas esposas. Eu vi vocês assobiando, mexendo (cantadas baratas e antigas) pras mulheres que passaram por aqui. Receberam um monte de (virada de cara). Vocês só souberam desqualificar as mulheres em uma conversa.

Amigo2: Entao nos conta qual é o lance. Como conseguimos conquistar.
Eu: Só vou falar e dar as dicas se vocês forem fazer com as suas esposas. Se não, EU DEDURO VIU?
Eles: combinado.

Eu: Cada mulher é um lance diferente. Porem, com todas o mesmo artifício ta valendo. Algumas não curtem homens palermas, parados e que ficam encostado esperando que a mulher faça tudo na casa ou nos negócios. Você tem que se mostrar forte, participativo e ajudar nas tarefas do lar. Lavar louça não vai cair as mãos de vocês.

Amigo1: E você por acaso faz isso com as suas namoradas?

Eu: Lógico! Me ofereço pra lavar louça, fazer janta etc. O lance é você se fazer em certas horas de submisso e obediente. Faça o que elas pedem. Demonstre fazer com prazer e com aquele sorriso no rosto. Elas adoram MANDAR. Algumas mandam no dia-a-dia, e outras mandam na hora do sexo. E o primordial de tudo. ESCUTE o que ela tem a dizer. Não importa se é aquele bla bla bla sobre o que compraram no shopping. Escute com atenção as reclamações. Não fique mudo, vai mostrando que você esta sendo atencioso e carinhoso. Mas jamais se mostre fraco, submisso até pode, mas fracote não. Por isso que, de vez em quando pegue sua amada no colo. Brinque de fazer cosquinhas, ou de quem é o mais forte. Pelo menos na força masculina elas curtem ver a nossa exibição. E sobre a inteligência. Nunca subestima a da mulher. Mesmo que você seja doutor e ela apenas uma caloura. Deixe-a parecer que sabe mais que você. E quando ela não souber, mostre ser um bom professor. Mas não explique da forma cientifica. Faça como se fosse contar uma historia. Ela vai adorar. E toda conversa entre vocês, fixe bem os olhos dela. Assim mostra que ela pode realmente contar com você pra tudo nessa vida.

Amigo2: e onde entra o romantismo que elas tanto gostam nesse lance?

Eu: Em tudo que eu falei ali, tem uma pitada de romantismo. Pegar no colo, olhar nos olhos. E não esquecer de levar uma flor né? Mesmo que tenha esquecido de passar numa floricultura, faça como eu. Já esqueci inúmeras vezes. Eu sabia me virar. Pegava emprestada de algum jardim alheio. (ahahahhaah) E dou toda certeza que elas amavam aquela flor.
O problema que amar todos sabem, o problema é saber como AMAR.

P.S:Quando amamos de verdade, o amor vai até as ultimas conseqüências. Até o fim das minhas razões. Até o inicio de outra paixão,de outra afeição.O amor nunca mede consequências,não diz de forma direta ao que veio, nem ao que foi .É simplesmente o ato de amar!

7 comentários:

ludmilla disse...

hsuush adorei o post ..
bjokasss

LISON disse...

Saudações Natalinas!
Amigo Diego,
Um ótimo texto repleto de lições importantes para o aprendizado de valores que deve ser aplicado no dia a dia no trato dos saudáveis relacionamentos.
Parabéns pelo excelente texto!
Abraços fraternos,
LISON.

Elen disse...

Senhor... por onde tu escondestes esse moço que escreveu esse post?!?!?! rsrsrrs

Preciso imprimir e dar para meu maridoco ler...

Abraços cheirosos

Unknown disse...

Diego, o meu comentário fugirá do seu texto. É que toda vez que olho alguma foto sua no seu album, eu tenho uma impressão que já vi você. E aumentou a impressão porque voce é de Curitiba. E o pouco que conheço de Curitiba, você lembra de um clube para mulheres chamado Papaná? Ele foi fechado ja faz há anos. Ficava proximo ao largo da ordem. Você tem a semelhança demais com o cara misterioso que dançava lá trajado de Zorro. Principalmente aquela sua foto de costas com o rosto em perfil. O Zorro era um cara altão, nunca tirava a mascara. E o dono do Papaná, nao informava aos outros dançarino a verdadeira identidade desse Zorro. E ontem a noite um ex dançarino de lá viu e tambem achou semelhança.

Sendo ou não sendo. Legal seu texto.

Joselito disse...

Well, fazer o que, você deveria escrever um livro de "ajuda", você ia ficar rico, um bando de homens e mulheres que não sabe onde esta errando com certeza iria comprar o seu compêndio.

Rosana Madjarof disse...

Diego,

Muito bom o seu texto, e se você conhecer um desses caras que adoram lavar louças, varrer o chão, limpar a casa com perfeição, lavar roupas, passar etc. e tal... Pode mandar aqui pra casa tá?

kkkkkkkkkkkkk

Bjs.

Rosana.

Anônimo disse...

é...
pior que a maioria dos homens é como seus amigos...e não ouvem conselho de mulher.

abçsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments