22 de dez. de 2009

Amor em 2010. Marcação é comigo

Só pode ser o velho Noel com seu cajado me deixando mais um hematoma daqueles.
Eu crente e abafando que o ano de 2010 será o adeus a vida de solteiro pegador, e me tornar um homem casado, responsável e fiel. Daí vejo um horoscopo duma figa desses me dizer que eu continuarei namorando muito e nada sério? Isso quer dizer que, nada de casamento? Nada de nada sério?
Ta vendo 2009!!? Bem que eu quis...


Signo de Sagitário - Amor em 2010.



Neste ano Sagitário, você se sentirá mais livre para moldar sua vida como desejar no amor. O problema não será a liberdade, e sim sua falta de interesse.(isso quer dizer o quê? que eu vou ta dizendo 'NAO' pra tudo que é mulher? Esse horoscopo pirou)

Você terá inúmeras oportunidades de romance este ano.(inúmeras? Eu queria só uma, e que fosse sério e pronto) Essas oportunidades ocorreram de forma espontânea e surpreendente. Se você já é casado ou tem um relacionamento estável, a partir de 28 de maio seu romance será posto a prova, (E quando penso em levar a sério um namoro, vem a essa bomba, tá lendo bem né Nanda?) é muito provável que casamentos e relacionamentos se desfaçam neste período, a comunicação entre o casal estará prejudicada e as pessoas terão mais dificuldade para se entender, não pense que seu par entendeu sua mensagem se você a deixou nas entrelinhas como de costume. Você por incrível que parece, terá uma enorme dificuldade em se expressar e ainda mais se seus sentimentos estiverem envolvidos.(só se eu vou largar o Nescau e passar a ser alcoolatra. Porque nunca tive dificuldade em me expressar)

Este não é um bom ano para tomada de decisões. (isso quer dizer, casar ne?)Se estiver pensando em se casar, espere para o próximo ano e se estiver pensando em se separar também, (ah nao, esperar até 2011 pra casar? Vou ser padre que dá menos trabalho) as decisões que você tomar neste ano tendem a ser aquivocadas e geradoras de duvidas e angustias.
Se você estiver só, procure manter assim. As vezes é melhor ficar sozinho do que ter um balde de dor de cabeça diário. Paquere muito, mas não leve nada muito a sério.( tao vendo né? O incentivo é que eu continue o mesmo e não mude nada)



Os sagitarianos, serão favorecidos no trabalho, na saúde e terão também foco no sexo.
Mas o risco de surgirem traidores, amigos falsos e invejosos, e alguns golpes, também serão grandes.
Será um ano mais favorável para despertar a malícia na tão ingênua personalidade do sagitariano.

E agora, vamos falar do signo mais palhaço de todos:
Sagitário.
E o pior é que é verdade.
Na verdade , o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dà certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.
Sao super sinceros.

Olha o sagitário como age:
‘Mas Ludmilla, você disse que perdeu 5 kg…mas eu acho que no máximo, você perdeu 1kg .
Mas isto não importa, Arthur, seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas…’

‘Marcos, tudo bem?
Nossa parabéns por você ter passado no concurso público.
Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom , né?
Que sorte.’

‘Ainda bem que você se separou, Gerlaine… tava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais… Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.’
Sim, que gostoso esta tal sinceridade, não?

Mas por incrível que pareça, sagitário tem muitos amigos , conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.
Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.
Também é um signo esportista , então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.
Odeia se sentir preso, detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele ‘voa’.
Você para conquistá -lo, não dê muita bola, não fique muito atras, ele ficará intrigado.

Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico, ama cães e é um galinha daqueles.
Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito.

Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão ‘ferver’ por este mundo de meu Deus.



 Fonte: Cronicas imperfeitas

P.S: Nao acredito mais nessas baboseiras.ahahahah
P.S(2) diálogo:
- filho, eu ando vendo que anda recebendo sedex até demais do normal desde a semana passada. Vi que os nomes parecem abreviados ou é código. Itajai - SC remetente Dri. Quem é?
- só uma amiga mãe. em 1991 namoramos, daí depois ela casou e um tempo depois conseguiu meu e-mail e dai por diante no meu aniver ela todo ano me manda um presentinho assim. Legal o presente ne? Uma corrente de prata finissima e um símbolo da Cabala.
- Não escapou nem Uberlândia? O que tinha na caixa?
-Ah mãe! É uma ex que agora é amiga tb. Ela me mandou um livro Kardecista.
- Essa pelo menos é solteira?
- Não, é casada tb. tem 2 filhos. Mas fazer o que se ainda posso ser amigo delas e trocar uns e-mails?
- Meu filho, você é um sem futuro mesmo. Eu não sei o que essas mulheres tem na cabeça pra ficarem tão bobas assim.
- Nossa mãe! Você só leva pro lado ruim. Eu sou educado, carinhoso e um amigo prestativo.E essas duas caixas maiores, uma é de Muriaé, e outra de Palmas. E são apenas amigas.
- Junior, eu só espero que voce nunca se envolva com mulheres casadas. Receba seus presentinhos, agradeça e só. Não dê corda. Entendeu?
- Sim senhora! Nunca vai acontecer isso.

5 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá!

Esperamos que o ano de 2010 seja de êxito para todos os projetos das pessoas que possuam confiança em si própria e em Deus. Esperamos que no próximo ano não tem vez para a miséria e para as tragédias.

Abraços

Francisco Castro

Principe Encantado disse...

2010 um ano para que com muitoa fé e esperança, possamos passar a acreditar mais nos homens, e buscar uma melhor qualidade de vida social.
Abraços forte

Blog Dri Viaro disse...

O problema não será a liberdade, e sim sua falta de interesse...
talvez vc vire gay (oi?) kkkkkkkkkkkk

ismaelita disse...

É sempre bom acreditar que dias melhores virão, algumas pessoas acham que é sindrome de Poliana mas ,se é ou não melhor ser otimista.O ano de 2010 será maravilhoso pra vc tenho certeza,desejo que continui com este bom humor , a paz .Feliz ano novo!

bruninha-bbs disse...

O 2010 vai ser um ano de renova as nossas vidas e conseguir o que nos não conseguirmos nesse ano que esta pra acabar.


Abraços e feliz 2010

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments