22 de nov de 2009

Um presente a Fadinha azul


Edição By Mr.Jones

Terei que cantar para Fadinha azul. Como um mago, súdito da Fada azul, nao poderia deixar uma homenagem ao seu aniversário que ocorreu ontem 21/11/2009.
A madrecita da Fadinha fez uma postagem encantada BLOGZOOM

"Oi Sissym, diga a minha sobrinha (Fadinha azul) que perdoe esse servo (Mago da realeza) pela ausência. Estive em outro reino visitando uma amiga (Brida). Mas providenciarei a magia da luz repleta de felicidade, carinho, paz, saúde e muita longevidade a Fadinha azul, e será em forma de um lindo carrossel cor de rosa, com cavalinhos e sendo girado por duendes azuis e uma orquestra estrelar tocando a música " CAN'T HELP FALLING IN LOVE de Elvis Presley"..."

bjs bjs  
Sissym, sempre curti muito as musicas e os filmes do Elvis. E ainda mais quando vi a vida emocional minha e dele taoooooooo parecida.

Ele amou apenas uma única mulher, apesar dele ter tido inumeros casos. E mesmo assim todos sabiam que as namoradas que ele teve apos a separaçao com a Priscila, todas tinham algo parecido com ela. E que Elvis havia ficado com Ginger Alden (sua última namorada) por causa da semelhança com Priscilla.  Nesse período surgiram músicas que eram simplesmente o momento que Elvis estava vivendo, "Separate Ways" (cami- nhos separados) e "Always on my mind" (Sempre em minha mente). A beleza de Priscilla é algo presente e forte até hoje.
Só nao quero ter o mesmo fim que ele né? Morrer daquela forma foi péssimo. O que se esperar de um consumidor de tanta droga né? Tomava comprimidos para dormir, e para acordar...E para sei lá mais o quê.

Só espero que a minha Priscila nao seja tão novinha ne?  E se for assim, eu to lascado. Porque tem uma vizinha aqui (recem fez 16 anos) é uma pentelha. Fica deixando bilhetinhos na minha cx de correios. Manda pelo jardineiro. E vive querendo se enfiar aqui dentro de casa dizendo que é pra ver as minhas filhas. E como nao sou tão doido assim, já fui falar com os pais dela. Sabe o que mais me surpreendeu? Eles disseram que isso é normal, é fase, e que ela depois acaba esquecendo. E quando eu disse que a coisa é séria e que a adolescente ta mesmo apaixonada e nao larga de me encher o saco. Eles simplesmente deram risadas. E ainda disse que ela falou pra eles que, quer logo fazer 18 anos pra namorar comigo. Laskou né? 
O mundo ta perdido amiga Sissym, ta todo mundo ficando DOIDO mesmo. 
Se a Rafaela continuar nessa cisma, ja to vendo meu futuro com mais essa pentelha pra criar né? ahahahahha

Ela consegue controlar os pais, e eles fazem tudo que ela quer. O proprio pai fica me dizendo que eu dê mais atenção a filha deles, porque tem receio que a menina adoeça. E eu sei que isso é estratégia dela, eu nao sou tonto.

Priscilla conheceu Elvis quando tinha 14 anos de idade e Elvis 24. Nesse caso ainda foi pior, e nessa questao nao me identifico com ele nao. Isso dele foi tendencia a pedofilia. ahahahha

P.S: Eu sei quem será sempre minha Priscila. Unica e Sempre.

3 comentários:

Sissym disse...

Diego, os seus posts são sempre uma viagem. Impossível deixar de se prender aos detalhes.
Esta canção é uma maravilha. E vc ainda fez uma edição que gostaria muito que sua amada o lesse.
Com tanto amor vc não consegue dobrá-la?!!!!
Os pais da sua vizinha são mais doidos do que a aborrecente que eles criaram!

Agradeço eternamente todo o carinho, estas nossas brincadeiras faz um bem danado ao nosso espírito. Ainda contagiamos os amigos ao redor. Isso é muito bom. Devemos continuar levando sentimentos, alegrias, musicas, a todos, para que os dias sejam os melhores possíveis.

Bjs

Rosana Madjarof disse...

Diego,

Parabéns pela linda homenagem à fadinha zul da amiga Sis.

Quanto a sua vizinha... kkkkkkkk

Esses pais são o quê? Meu Deus! Esse mundo está perdido mesmo...

Bjs.

Rosana.

Camila disse...

Nossa, que pais são esses? Cuidado para não se meter em encrenca, vai que a menina endoidece de vez e inventa histórias mirabolantes a seu respeito, nunca se sabe né? O seguro morreu de velho...

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments