6 de nov. de 2009

O meu, o seu, o nosso mundo.


Um monte de gente já me perguntou o porquê eu quero ser cremado e minhas cinzas lançadas no mar e ao som da minha música top da imensa lista que eu tenho. “ANYONE – ROXETTE”.
Nesse vídeo que editei com cenas do filme AMOR ALÉM DA VIDA.


Foi quando surge a maior de todas as minhas descobertas nessa vida. O ÚNICO AMOR.
“o que as pessoas chamam de impossíveis... São as coisas que elas ainda não viram”

Família perfeita pra mim?
Não precisa ser aquela que a dona da casa seja a esposa, pode ser ele.
Não precisa os filhos ter saído do ventre dela, podem ser filhas de alma e coração.
Não precisa ser a mãe cuidando das crianças, pode ser o pai (como exemplo...EU)

P.S: O sol se pôs, mais um dia se foi e não tenho certeza se fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!

3 comentários:

Anônimo disse...

não se pode acrescentar nada à perfeição. só chorar e sorrir ao mesmo tempo.

abçs

Rosana Madjarof disse...

Muito bom o seu texto.

O filme é simplesmente lindo, maravilhoso, mas, quanto a cremação... Não gosto da idéia...

E por falar em cremação... Moro em frente ao crematório, e talvez essa seja uma das minhas relutâncias contra a cremação.

Devemos fazer o melhor e dar o melhor de nós, todos os dias, para todas as pessoas, e quem sabe, dessa forma, conseguiremos ser um pouco mais felizes.

Beijos.

Rosana Madjarof.

BLOGZOOM disse...

Eu gostaria de ser cremada porque não imagino baratas me comendo!!! E poderia virar adubo para flores... vc anda melancólico e apaixonado ao mesmo tempo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments