8 de nov. de 2009

As namoradas do papai

As pessoas pensam que é fácil ser pai solteiro, ainda mais quando se trata de MENINAS.
E o pior de tudo, quando elas começam a ter aula sobre educaçao sexual, ou entao vê os amiguinhos comentando sobre o assunto.
E até aí ainda tem controle. Mas quando acontece da filha querer saber do pai sobre suas namoradas.
A minha filha queria saber se a ex(uma pessoa que passou pela minha vida) era a mãe dela. E isso porque a minha princesa ficou na espera da "ela" chegar, e essa "ela" nao veio e nem quer mais saber do trio parada dura aqui.

Vai ser como nessa edição de videos que eu fiz com cenas de um filme que trata do assunto. a primeira parte I e parte II

confiram!/
PARTE I

Filha - é quando o homem tira o pênis de dentro do pijama dele e enfia na vagina da mulher, aí então..
Pai – Filha, eu acho que a professora não disse “enfia”?
Filha – Disse!
Pai – ai meu Deus!

filha: Acho que devia contar a história da minha mãe e vocÊ. Você teve outra namorada antes de conhecer a minha mãe?

Pai: eu tive duas namoradas sérias,e depois apareceram outras mulheres que eu namorei...Coisas da vida.

Filha: Qual o sinônimo de safado?!!

Pai:Não inventaram um nome ainda, mas assim que eu souber, eu te falo.


PARTE II





Ele: ei pera ai, pq voce está tao chateada?
Ela: voce nao acha meio estranho a gente tá se falando num sei a quanto tempo e voce simplesmente omitir que: A(ta apaixonado) e B (vc tá apaixonado)
Ele: eu te falei que tava namorando alguem.
Ela: namorando? Pera aí né, vc acabou de comprar uma aliança de noivado pra alguem.
Ele: desculpe, eu acho que estava nervoso demais pra te contar.
Ela: porque estaria nervoso pra me contar?
Ele: eu nao sei.Eu to gostando tanto de uma mulher. E gostaria que voce ficasse feliz por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

uauuuuuu Diego vai casar???????

abçs

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amigo Diego romântico e sensível, belo texto, o pai tem que conversar com as filhas e contar tudinho sobre as namoradas e alianças, amigo, hoje em dia as meninas são antenadas quando os pais são separados, elas não deixam escapar nadica de nada.

Um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments