2 de out. de 2009

Um passado diferente. Um futuro que deveria existir.

Maldita criatura que inventou a CAMERA DIGITAL.
Agora não posso experimentar roupas nos provadores das lojas. Motivo? Pensem só.
Eu vou ver se a sunga de praia vai ficar legal em mim. E quem me garante que no dia seguinte meu desempenho colocando a sunga, fazendo pose pro espelho não vai ser um dos vídeos mais acessados do Youtube?

Eu deveria era inventar um aparelho que detecta câmeras escondidas.
Nem tem como ficar a vontade pra fazer xixi nos banheiros dos shoppings e restaurantes. Eu li um dia desses que existem banheiros públicos com câmeras escondidas.
Quem me conhece sabe que adoro seskinhu (sexo) em lugares inusitados. Mas como fazer isso nos dias de hoje? Praia? Há há há. Sem chances. Viram o que ocorrer com a Cicarelli né?


Era tão bom fazer no elevador. Hoje em dia são inúmeros vídeos eróticos com imagens das câmeras escondidas nos elevadores.


Quer saber? Sexo inusitado nos dias de hoje é no meu quarto mesmo. E nem confio no quarto de namorada não. Vai que numa dessa ela filma tudo, daí acaba namoro, e em um futuro eu me caso com outra e ela faz montagem com o vídeo do passado colocando a data recente e mostra pra minha futura esposa dizendo que OCORREU ONTEM. Imaginou?
Sem contar que agora virou moda os exs com dor de cotovelo colocarem fotos peladas das exs namoradas ou vídeo caseiro os dois fazendo seskinhu.
Ninguem que seja doido de colocar uma maquina do tempo na minha frente. Porque se eu entro na dita cuja, o estrago seria grande (ou o conserto) né?

Primeiro: Eu voltaria no dia 4 de março de 1966, durante uma entrevista de John Lennon para o London Evening Standard feita pela jornalista Maureen Cleave. E surgia do nada ao lado dele, tapava a boca exatamente na hora que ele fosse falar que era mais popular que Jesus Cristo. E diria no ouvido dele: “amigo, fala uma coisa dessas não, pense no futuro. Vai que o capeta fica com inveja de você, e manda um doido cretino tirar sua vida”


Segundo: Eu voltaria nos tempos remotos da Guerra Fria la nos EUA(1969), lá naquela base militar dos gringos o Pentágono. Entraria como um recruta zero. E conseguiria entrar no laboratório(onde deveria ter o controle total da maldição que viria assolar o mundo (internet) e derrubaria sem querer uma xícara de café na maquina. Bem, eu ia morrer com a explosão. Sei la, daria um jeito de sabotar o surgimento da World Wide Web. Ah, e voltaria no tempo na época que o dono do Google nasceu, e diria a mãe dele que colocasse ele no convento que foi um mandado de Deus.


Já com o Bill Gates. Eu apareceria a noite no quarto dele disfarçado de fantasma (nos seus 9 anos de idade) e diria que era o fantasma do futuro e ia relatar o que estaria acontecendo nos dias de hoje por causa dos computadores. Que o Q.I da humanidade teve um déficit incrível depois que inventaram computadores. Ele ficaria com trauma, e iria se refugiar num mosteiro bem distante, ou viria até pro Brasil para ensinar matemática.


Ai vocês me perguntam: e o inventor da câmera digital?
Ah, o que vocês acham? Depois de destruir a maquina que faria nascer a internet. Fazer uma pressão psicológica no Bill Gates e no dono do Google. Querem saber o que teria acontecido sem ter nascido essas modernidades?
Voltando ao ano de 1975, que se houvesse internet ou computadores iríamos encontraríamos Steve Sasson em seu laboratório na Eastman Kodak Company, unindo dispositivos analógicos e digitais juntamente com uma lente de câmera Super 8, para criar o que se considera a primeira câmera digital do mundo.



Mas, como o doido do Mr.Jones, considerado o ANJO TORTO IRREVERENTE. Destruiu tudo que seria bom pra SODOMA E GOMORRA. Voltou ao ano de 1975 e encontra o Steve Sasson vendendo algo delicioso (parece churros) e que você come um, quer mais depois e assim por diante. Mr.Jones vê, e dá aquela risada cínica e sinistra e dá as costas voltando pro futuro.

Quando regressa, o que ele encontra?

Pessoas mais humanas, preocupadas umas com as outras, dedicadas em salvar os animais em perigos, tentando controlar a fúria da natureza...Uma cena linda de ver, TODOS JUNTOS. FORMANDO UM INCRIVEL ELO.


Os adolescentes tirando notas altas, boletins merecedores de parabéns.


Pais e mães que não matam os filhos (lembrando o caso da Isabella Nardoni).


Professores sendo um dos cargos mais privilegiados e bem pagos do mundo.


Politicos limpando escolas, hospitais e a Marques da Sapucaí depois do desfile das escolas de samba.


A África seria o continente mais rico do mundo.


A Amazônia seria considerada o coração do mundo.


Traficantes, drogas e armas(não existiriam, portanto, não tem o que falar)
Ladrão? Teria sim. Ladrão de beijos, ladrão de namoradas, ladrão de corações.


Copa do mundo? Republica dos Camarões seriam Campeões pela terceira vez. Nossaaaaaaaa!


Fome? Ninguém saberia o significado disso tudo.
BOMBA NUCLEAR? Vamos voltar mais adiante no passado.Lembra do bombardeiro B-29, aquele avião que lançou a bomba LITTLE BOY sobre a cidade japonesa de Hiroshima no dia 6 de agosto de 1945. Foi pilotado pelo coronel Paul Tibbets Junior. Foi fácil. Veja só: eu me apresentei como piloto Mr.Jones Junior. E eles nem olharam papelada, viram o Junior no final e pronto. Só falaram. Suba! E eu fui.Evitei que o alvo fosse Hiroshima e Nagasaki. e Lancei o LITTLE BOY la nos quintos dos infernos.

obs: Aquela cena da menininha correndo (a japonesinha chorando, lembram?)

Só que com o retorno do Mr.Jones...A menininha já nao estava mais chorando



aconteceu mesmo assim. ?só que ela correndo e sorrindo de alegria, para os braços dos pais.

E o Hitler? Complicado aquele menino. Voltei na época que ele faria 10 anos. Ah, ele caiu do berço 3 vezes quando bebe ahahahha. Bem, dei um jeito de ter contato com a família. E mudei a historia de vida dele. Em 1945, estava estrelando onde? Vocês conhecem aquela Companhia do Grande Teatro Acadêmico para Ópera e Ballet de Moscou. O famoso Ballet Bolshoi. O Hitler era o artista principal. Exímio bailarino. Impedi a morte de milhões de pessoas. Inclusive dos Judeus.


E assim sendo. As famílias estariam reunidas no jantar conversando descontraidamente contando seu dia-a-dia.


JN- Fátima Bernardes e William Bonner nos contando como foi um espetáculo a maior festa realizada em homenagem aos idosos pelo mundo. (considerados cidadãos modelo e de exemplo) pensem como os idosos seriam respeitados.

E os hospitais estariam recebendo menos visitas de pacientes. Porque gripe, nem suína, nem de nada.
Encontro de amigos em barzinhos e restaurantes.
Palavras também riscadas do dicionário: ORFANATO E ASILOS.


.

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Meu querido amigo, o mundo sem dúvidas seria melhor se essas coisas horríveis nao acontecessem. Porém Deus fez tudo tão perfeito que tudo o que está acontecendo neste mundo é apenas mais uma previsão de que a palavra de Deus está se cumprindo.
O texto foi maravilhoso, menos parte da "changa" do final (claro), e eu mesmo estando meio "nonsense" hj (pq a minha faxineira faltou) não precisarei "comer seu toco" pq acho que vc já entendeu tudo o que eu te disse ontem né?
Vc vai amar sim, amar de verdade a pessoa que vai estar ao seu lado "verdadeiramente" de corpo, alma e coração, essa pessoa não vai demorar a aparecer, se é que ela já não apareceu...e vc tá tão cego que ainda não enxergou. (comidinha de toco básica no final é sempre legal hehe)
bjsss

ludmilla disse...

vc é ótimo com as palavras hein??
adorei opost ...muiiiito mesmoooo..
Parabêns!!!
bjokassssss

Unknown disse...

Ai Mr. Jones, penso que o mundo não se muda.
Melhora-se.
Quem inventou a câmara digital, fez um excelente trabalho. Talvez não a tenha inventado para o fim que algumas pessoas lhe dão. O mesmo acontece em tudo o resto. Penso que está nas mãos dos homens melhorar e dar a utilização correcta a todas as excelentes descobertas que foram feitas até hoje.
Isso pode aplicar-se à nossa própria vida.
Grande abraço
Luísa

Educação Ativa disse...

Amigo , vou te falar uma coisa...
Sem puxa-saquismo, esse é um dos melhores textos que já li na internet.
Essa mistura de ficção e realidade me prendeu na frente do pc e me fez recordar vários momentos da minha vida..pura reflexão!
Parabéns, realmente algo diferente e interessante, nessa mesmice que tá a internet!

LISON disse...

Saudações!
Amigo Diego,
Que Post Fascinante!
Um texto construido em cima de um potencial de racionalidade fantástico...Absolutmante, magistral!
É muita criatividade num só espaço!
Parabéns pelo belíssimo Post!
Abraços!LSION.

Psiquismo Desmistificado disse...

É isso aí meu caro.
Parabéns pelo texto.
"Se todas as aves possuem asas, nem todas
se ajustam à mesma tarefa nem planam no mesmo nível. A andorinha voa na direção do clima primaveril, mas o corvo, de modo geral, se consagra,em qualquer tempo, aos detritos do chão. Aquilo que o homem procura agora surpreenderá amanhã, à frente dos olhos e em torno do coração"
Abraços fraternais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments