4 de set. de 2009

Se toca amigos – Acordem pra vida.



Esse post vai para o bando de amigos (turma Facul Agronomia, Veterinaria e Administração).


Ô seus manes pançudos?!! Acordem pra vida.


Cansei! Pois é, o Mr.Jones aqui cansou de ouvir das respectivas esposas de vocês se queixando das beldades ficarem no mundo do (quero que o mundo acabe em gelatina pra eu morrer encostado).


Puts! Que onda de ficar sentado feito múmia assistindo Faustão, futebol(se nem entendem que eu bem sei) ou indo encher o pandú de cerveja e ainda chegar azedo enchendo o saco da esposa.


Saem dessa! Eu sei que vocês : Rodrigo, Marcelo, Sergio, Fred e Renato. Se for começar a comentar sobre certas coisas pessoalmente, vcs conseguem sair pela tangente melhor que eu nos tempos  emque namorava 3 de uma vez.Mas estou sabendo que todo santo dia sagrado vocês visitam meus blogs. Sei também que é mais pra saber da minha vida sexual do que profissional. ahahahah to brincando.


Então meus amigos. Chega de lero lero e vida mansa e sedentária. Essa velha desculpa de vocês que, depois de casado homem fica barrigudo é conto da Carochinha. 

Foi por motivo de “eu me amo”. Tipo, não vivo enchendo o pandú de cachaça, e não sou  fumante. (NÃO SUPORTO CIGARROS).


Seus carcamanos duma figa! Vamu tirando a buzanfa das cadeira, e vamos pegar a estrada  pra jogar vôlei no mesmo Bat local de sempre (fazenda) como fazíamos antes da minha viagem pra Itália. Aproveita que é feriado. Nada de deixarem os filhos com vó, tia ou madrinha. Tem que ter crianças para brincarem com as minhas princesas. E se não agüentarem a jogar vôlei, não terão direito a se esbaldar e cometer a gula com o churrasco.


Estamos entendido?


Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou


Sergio, você que ainda num largou o maldito cigarro, aposto que não agüenta nem 40 minutos jogando.


Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor


Rodrigo, chegado numa cerva né? Se a barriga deixar você ser levantador né? Complicado


Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor


Fred, nem digo nada. Não bebe, não fuma, porem é tongo. Ainda continua o NERD da turma. Dou bom dia pra ele. Ele me vem com uma resposta daquelas me explicando sobre física quântica, cálculos dinâmicos e os cambaus para provar o porque do clima do dia não ser bom e favorável.


Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções


Marcelo , quem diria...eu e você éramos sucesso na facul. Eramos os Don Juan. As garotas loucas pra ficar com a gente ou ganhar beijos. Me admira muito reencontrar você quase carequinha. E usando oclinhos. Ahahahaha. Não resisti.


O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias


Vocês querem me bater porque eu não digo de qual fonte da juventude eu ando tomando. Ahahahah


Não existe fonte nenhuma. E nem poção da longevidade. Existe sim algo que ajuda. Se chama “AMOR PRÓPRIO. AMOR PELA VIDA. E VIVER ETERNAMENTE APAIXONADO” Lógico que o sexo ajuda e muiiiiiiiiiito. Ahahahha


Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou

Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor

Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções

O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias

4 comentários:

Anônimo disse...

Homem de Deus...

Se fosses meu amigo, já não eras! eheheheheh
Já sei, quando quiser ficar deprimida é chegar até ao Reino e perguntar:
- Ouve lá Diego, achas que estou gira? - e tu respondes-me...
- Porra, como é que consegues estar 30 vezes mais horrorosa do que ontem? ahahaahah

Abraços e bom fim de semana!
Luísa

Sandra Franzoso disse...

Ahahahahahaha esse comentário da Luísa foi show rsrs.
Beijos, baby.

turma do mato disse...

Não aceita esse comentário pra tu ver só que acontece. Já que malhou com a imagem da turma, seus amigos de fé e irmãos camaradas. Vamos cobrar viu? A turma quer um BLOG. Que todos sejam autores. Pode se virando viu seu gayzinho? Faça um pra gente bem legal. Aguardaremos. Pra descontar vamu te dar mó despesa por aqui nesse feriadão. Ô ôooooooo turma do mato cambio e desligo.

turma do mato disse...

Brow, faz logo o blog da turma do mato. agora que até fotinhas suas fazendo sfihas de aventalzinho parecendo um gayzinho. pra gente colocar no blog da turma. Ôoooo turma do matoooooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments