16 de set. de 2009

Não quero ser escravo do tempo

Mr. Jones aqui nunca curtiu usar relógios de pulso. Apesar de adorar relógios. Mas o motivo é que, não gosto de ter que ser escravo do tempo, e obrigado a olhar as horas de instante em instante.
O tempo está correndo demais. Por mais que eu não acelere o ritmo do dia, o tempo se encarrega de fazer isso por mim.
Hoje mesmo, eu deixei as princesinhas na escolinha. Saí de lá e fui fazer umas comprinhas de bobagens(danones, biscoitos, sucrilhos, chocolates, wafers etc) no supermercado. 
Não resisti e dei uma parada assim que vi CREPS SUIÇO. Assim que bati os olhos, veio aquela recordação do meu tempo de escola e faculdade. Depois que terminava as aulas, no caminho de casa, eu parava para comer Creps. Devorava uns 4. E olha que eu agüentava chegar em casa e ainda almoçar. Ahahahah.
Depois de matar as saudades com os creps. Cheguei em casa, descansei, tomei banho...Opa! pensei...vou ver a hora. NOSSA!!! Quase a hora de ir pegar as meninas na escolinha.
E o que eu fiz nesse período levou todo esse tempo? Puxa, não fiz quase nada. Nem deu tempo de avaliar e dar ok na tabela dos caprinos. Xiiiiiiii, tsc tsc...
Não adianta Mr.Jones, você também é um escravo do tempo.

P.S: e vão ficar na curiosidade de saber como foi a entrega do celular a sua dona (loira fatal). E nem me perguntem se a moça sentada ao lado é ela. Não responderei nada. ahahaha
Curiosodade faz mal viu?

5 comentários:

Principe Encantado disse...

Amigo Diego, nenhum tempo e nenhum lugar nos agrada tanto como o tempo que não existe, e o lugar em que não estamos.
Abraços forte

Valdeir Almeida disse...

Jones,

Enfim, conheci uma pessoa que tem esse hábito. Eu não gosto de relágio. E não uso. O DVD do meu quarto anda fora da tomada para eu não ver o horário no display.

Esse ato de olhar as horas "toda hora" causa ansiedade e nos deixa triste quando fazemos algo que nos agrada. Ou então, queremos que aquilo que é desagradável acaba logo.

A cronologia do relógio nos torna, realmente, escravos. É melhor a cronologia do tempo natural.

Abraços e boa quarta.

Anônimo disse...

eu não vivo sem o relogio e ele tá mostrando que o tempo tá indo e eu to sendo esmagada pelo que planejo

chica disse...

Muito legal e há dias em que é legal ficar sem "fazer nada", mesmo tendo feito as compras, se divertido e recordado as guloseimas...abração,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Amigo, eu não uso relógio. Mas apenas não sou escrava do relógio, porque do tempo... sou mesmo! Tenho horários para quase tudo. :(

Abraços
Luísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments