28 de set. de 2009

Cadê meu Yakult pai?

Diário de um pai solteiro.
Hoje cedo tive que ir atrás do Yakult das minhas pequenas. Motivo? Mr.Jones passou o final de semana sozinho (folga de pai solteiro que é uma raridade na vida) porque as meninas foram passar o final de semana no litoral (não sozinhas,com a vó delas).
 
Daí, o Mr.Jones na noite na tarde de sábado, vendo um filme de comédia interessante, e me deu vontade de tomar Yakult. Mas não foi apenas um. Costumo comprar uma cx de isopor com 100 unidades. Pois é, não tinha mais 100, porém uns 50, e o Mr.Jones surtou e tomou os 50. Agora 50 Yakult não tem estomago que agüente. Porem o misterioso e enigmático estomago do Mr.Jones agüentou.

Quem me conhece sabe que não sou chegado a encher a cara em barzinhos, festas e tals. Bebidas alcoólicas e Mr.Jones não combinam. Prefiro Nescau e sucos naturais. E leite? Nossa. Adoro leite. Leite de vaca, quem não curte. E Leite de Cabra? Um leite fortíssimo, não é todo mundo que pode tomar. As reações são das mais diversas. E o melhor de todos é o leite de búfala, um leite saudável, light e saboroso. Agora não me perguntem se eu tomei leite de mula. Dizem que é bom. Mas não tive essa coragem. E outra, se eu tomei algum dia, é porque me enganaram.
Voltando ao assunto do Yakult. Eu poderia ter saído na noite de sexta, poderia ter voltado só domingo. Mas não. O Mr.Jones faz um tempinho anda sem vontade de cair na gandaia e ser alvo da mulherada. Motivo? MULHER.
Meus amigos ultimamente estão me fazendo acordar pro mundo na base dos tapas. Tipo, eles perguntam o porquê ando ultimamente com a cabeça nas nuvens. Mas não estou andando cm a cabeça nas nuvens coisa nenhuma. A minha cabeça está em outro estado, em outra cidade, logisticamente falando, em um lugar distante daqui. Pensando NELA. O que ela estaria fazendo, pensando e ainda porventura se lembra de mim.
Mulheres! Hoje em dia só penso em UMA. Já houve época que milhares passavam pela minha cabeça e mesmo assim eu dava conta de me situar no que estava fazendo. Lembram quando relatei que namorei 3 de uma vez? Quando descobriram, foi aquele auê. Incrível como as mãos das mulheres são mutantes. Porque quando me faziam carinho eram tão leves, quando descobriu o lance as mãos delas se tornaram taooooo pesadas.
Voltando a cena que o Mr.Jones vai atrás do Yakult. Hoje cedo, as meninas pediram o Yakult, todo dia pela manhã antes do breakfast elas tomam Yakult. Aí, eu tinha me esquecido que não havia mais nenhum. A mais velha chega e diz. – PAI, ACABOU O YAKULT. VOCE TOMOU TODOS OS YAKULT DAS CRIANÇAS?Que feio hein? Mas agora eu quero.

E assim lá foi o Mr.Jones atrás do Yakult. Lembrei que duas quadras de casa têm uma panificadora (conveniência e delivery também). Coloquei Tênis, e fui andando (direta pros meus amigos que vão à esquina de casa com carro. Depois se queixam porque são barrigudinhos. Eu nunca freqüentei academias, nem faço dietas, e se tenho a mesma barriga de quando eu tinha 18 anos, porque será né? MOVIMENTO)
E no caminho, lá fui eu pensando NELA. E quase que uma motoqueira maluca acaba com a minha vida. A mulher me atropela (lógico que não foi caso de hospital, mas de susto isso sim) e diz que, ela buzinou e buzinou, como eu não olhei, ela parte pra cima de mim. (olha o detalhe, eu estava na calçada) Absurdo né? Tudo isso pra chamar atenção.
Pois é, ando assim. Só me batendo, atropelando e beliscando pra eu voltar ao planeta terra.
E ando assim há um bom tempo, acho que, desde quando conheci (ELA).

Esses dias saí com a turma de amigos (aqueles da faculdade já citados por aqui)E eu não estava sendo aquela BOA companhia como antes. Quando menos esperava, levava um peteleco na orelha de um – Pô acorda Diego! Não viu Mané? A mulher ali da outra mesa, já piscou pra você, já mandou bilhete, daqui a pouco ela se joga de lá até aqui e você nada. Acorda pra vida HOMEM.
Pois é, tudo isso por causa de uma ÚNICA mulher.
Ah, ia esquecendo. Consegui encontrar o Yakult. Próxima compra sabendo que terão que ser 2 cxs de 100 unidades.

E outra coisa. O que acontece quando se toma 50 Yakult? Meu estomago não estava lotado de lactobacilos vivos não. Ele próprio virou um ser vivo e protestando pelo exagero. E o barulho? Deixava a 9ª sinfonia de Beethoven no chinelo. Mas é passageiro. Ahahahha


3 comentários:

chica disse...

Legal te ler,rsrs...Imagino o barulho da barriga,...abração,chica

Blog Dri Viaro disse...

Yakult e mulher são duas coisas totalmente a ver kkk
mais quem e essa que roubou seu coração? tenho duas manas encalhadas, quer alguma?hehehe
bjssss

Unknown disse...

Que pai desnaturado, a roubar a comida das crianças! ahahahahahah
E já agora, manda alguém fazer as compras. Olha que o risco do próximo encontro com ELA ser no cemitério é grande!
Abraços
Luísa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments