16 de set. de 2009

Aprendendo a controlar os impulsos.

Finalmente o Mr.Jones aprendeu a controlar os impulsos.
Foi uma dica infalível que recebi de uma pessoa. (a pessoa se chegar a ler isso um dia, saberá)
Assistir a trilogia do PODEROSO CHEFÃO. 
Quem assistiu, sabe do que estou falando.
A pessoa tem que saber se manter calmo nas horas devidas. Não se exaltar, não perder a cabeça e nem falar o que não deve. 
Hoje o Mr.Jones foi visitar uma delegacia. Lógico que falo visitar né? Porque sou fino. ahahahah
Bem, uma senhora louca aos berros e sem controle, dizendo que queria me ver na delegacia e RÁPIDO.
Fui lá ué. Ver qual foi dessa surtada. 
Eu fui injustamente apontado por algo que não fiz.
E olhe que eu fui sem advogado e SOZINHO.
Eu e ela com o delegado.
A mulher não parava de falar, e em tom alto. E ainda me xingando.
Eu sentado, olhando pro delegado, bem calmo, sereno e tranquilo.
O delegado puto da vida porque o movimento da delegacia estava cheio(2º Distrito Policial de Ctba) 
Delegado: Sr.Diego, tem algo a dizer?
Eu: sim. Não fui eu a atender essa senhora na fazenda. Foi um funcionario que é veterinário. E ele nao se encontra aqui. e sim em SP. Mas ela acha que eu tenho que responder e arcar por ele.
Delegado: Caso resolvido. A senhora pode ir para casa e se o seu animal precisa ainda de assistência, procure outro veterinário.
A surtada: QUE PORRA DE LEI É ESSA? NESSA MERDA DE PAÍS NADA FUNCIONA.
Delegado: (já alterou a voz e engrossou com ela) A SENHORA PROCUROU A FORMA ERRADA DE DAR QUEIXA, E AINDA INDEVIDAMENTE E TRAZENDO QUEM NÃO TEVE CULPA NO CASO. PODE SE RETIRAR E IR PARA CASA.
A mulher saiu com 2 quentes e 1 fervendo xingando e praguejando a minha e a familia do delegado.
E o delegado me pediu que eu ficasse lá dando um tempo de 10 minutos. Só para não ocorrer da surtada me esperar lá fora e me atacar de alguma forma.
Eu me mantive sentado. Sereno, cabeça erguida. (mas por dentro. Eu tava nervoso, ansioso pra ir embora, e principalmente REZANDO, pedindo proteção ao meu anjo da guarda)


"Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou
A piedade divina,
Sempre me rege, guarda,
governa e elumina.
Amém"
 OBRIGADO MEU ANJO DA GUARDA. 


6 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Ahahahaha divertido. Beijo!

disse...

kkk....tu chique benhê...fala sério...kkkkk
que cena hilária...tô imaginando....kkkk

beijo!!!

Anônimo disse...

ahahaahahahha

Grande Diego! Assim mesmo é é que é! Achei super chique! Eu ter-me-ia transformado numa peixeira das antigas! Tenho que ver a tua triologia!

Abraços
Luísa

Terezinha Bolico disse...

Nossa!...ela é surtada mesmo, e eu achava que era nervosinha!
Imagino você, calmo, sereno, rezando pro anjo da guarda.
Muito bom o texto.
valeu!

Anônimo disse...

Essa oração não falha!!!!
E nesses momentos, serenidade é mesmo a palavra!
#beijojávou

BLOGZOOM disse...

A trilogia eu assisti há tempos... e achei irado que depois de falar sobre isso nos contou sobre a ida na DP! Mas que doida! Ela gosta tanto do animal que preferiu perder tempo na DP do que encontrar solução para o pet...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments