27 de ago de 2009

Os perigos da internet!!! Fiquem espertos homens e mulheres


Fonte desse texto: Idryanna

"Migas hoje achei super interessante o Ricky dizer sobre os perigos da internet, para os nossos filhos, mas eu acho que isso não serve só para as crianças serve muito tbm para os adultos. Principalmente nessa de namoro virtual. Quero fazer-lhes um alerta; Não acredite em namoro virtual Principalmente por parte do homem.
Eles vão chegar com aqueles papos bobos de dizer que você é uma amiga especial, que não conheceu uma pessoa como você. Depois vão dizer que não sabe pq ,mas está apaixonado por você. Se você acredita em papai Noel,bicho papão,então pode acreditar nas histórias desses caras! Não sejam tolas! Eles estarão mentindo pra voces. Darão até senha, personalizarão msn, orkut etc.. Eles só tem um objetivo: derrubar mais um tola. Especialmente se você é casada.. Você será enganada, será mais uma e vai ter o maior problema.
Mulheres casadas, não se iludam, a maioria dos homens mentem aqui, e enganam. Não procure alimentar sua carência com esses caras que sabem que vocês estão carentes e precisam de um "pseudo amigo para conversar" É justamente esse "amigo"que prepara uma estratégia para te jogar no lixo! Meu repúdio é justamente por morrerem inúmeras mulheres vítimas de sociopátas, psicopátas etc aqui da net. E muitas nem imaginam o perigo e continuam acreditando nesses caras!
Esse alerta não é só para as mulheres e sim tbm para os homens, pois tem muitas mulheres que mentem e enganam. Não vou dizer que namoro virtual é impossível, pois acredito que no meio desse podridão tem pessoas com caráter, moral e dignidade. Mas tome muito cuidado principalmente nessas pessoas que dizem que te amo com muita facilidade, pois o amor não nasce de um dia pro outro. Não se iludam com viagens, presentes, dinheiro e muitas outras coisas que essas pessoas podem oferecer. Todo cuidado é pouco!!! Essa é a minha opinião espero que as pessoas respeitem."

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Olha,eu acredito em fadas mas não acredito nos internautas!Esse texto tem muita razão!O que mais existe são pessoas querendo iludir o outro e,realmente é preciso peneirar!Abraços,

Ana Lúcia disse...

Olha vcestá certíssimo, eu tb não acredito nessas coisas não...amor se constroí com o tempo.O problema é q muita gente não sabe lidar com a carência.Parabéns pelo post q sirva de alerta para muita gente.

LL disse...

Toda a divulgação dos perigos que a internet nos enfia pela casa dentro, é pouca.

Texto muito bom!
Abraços
Luísa

Cris Animal disse...

Jones, concordo plenamente. A internet faz vc valorizar seus sonhos em cima daquela pessoa da telinha. Na verdade, vc projeta e acredita nisso e não se dá conta que a realidade não é a ausência dos seus sonhos e projeções; ou seja: o que está do outro lado muda de cara quando a realidade chega. E essa cara que me refiro, nada tem a ver com o físico. Isso hoje é fácil. Fotos, webcam mostram essa cara visível. O problema é a cara que não vemos mesmo estando frente à frente!
Idealizar nunca. Realidade sempre.....rs


Beijo grande pra vc

joselito disse...

Não acredito, as pessoas mentem na internet?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments