7 de ago. de 2009

Faça da sua ida ao Carrefour algo divertido.


Eu adoro ir ao supermercado. Ir com as minhas duas tsunamis é um divertimento. Mas tem gente que odeia e fica doido só de pensar no assunto. Se você é uma pessoa que não vê graça em ir ao supermercado e ter que dar palpites sobre se o queijo vai ser o mussarela ou prato, se leva óleo de soja ou de milho ou se a parte mais gostosa do frango é o peito ou a coxa. Leia essa simples lista e divirta-se. Na próxima vez que você for ao supermercado, tudo será diferente.


1. Pegue 20 caixas de preservativos e coloque-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída. Talvez você tenha a sorte de encontrar algum deles no caixa . Creme vaginal também serve.


2. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de arroz pra você.


3. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que você vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil, pra um luau.


4. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: “Porque é que vocês não me deixam em paz!?”


5. Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho enquanto você limpa o nariz.


6. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem antidepressivos.


7. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de “Missão Impossível”.


8. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “Me escolhe, me leva pra sua casa!” (Cuidado, alguém pode te levar)


9. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, e grite: “NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!”


10. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico?”


fonte: http://www.doideirapura.com

6 comentários:

chica disse...

Com essas dicas, certamente, será "divertido"...Até quando formos convidados a nos retirar,rsrs... Eu sempre fui com meus 4 no super e em todos os lugares.Era tri divertido.abração e aviso daqui que não estou conseguindo deixar comentários lá no MUNDO COLORIDO,,,chica

Lília Amorim disse...

aHAM,HAUAUHAUHAUHUHAHUA farei sim,pois odeio ir ao supermercado,meu marido amaaaaa mas só ele não vai nem até a esquina então tenho que ir de livre e expontânea pressao nem que seja só para retocar a maquiagem hauauahuauhhuahuahua.

disse...

TI BIITO O NOVO LAYOUT DO BLOG....ADOREI!!!!
VC AGORA É GAROTO PROPAGANDO DESSE SUPERMERCADO???

QUE COISA DOIDA!!!

BJ

Daru disse...

Tô chorando de rir!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

O lado mais divertido de uma ida ao Carrefour, é depois que se vai ao PROCON!

tulio disse...

MTO BOMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments