6 de ago de 2009

É isso que dá ser imprevisivel e surpreendente.

Uma vez, uma amiga minha de faculdade me disse que, quando eu avisasse que ia buscar o almoço, poderia esperar minha chegada muitas horas depois trazendo o jantar.
Sempre fui assim de sair sem destino certo. Mesmo que eu tenha tudo esquematizado como vai ser a minha saída, o roteiro nunca sai conforme o planejado.

San: oi cheguei.


Eu: tb cheguei. Acredita que hj pirei no cabeçao MESMO

San: o q aconteceu?

Eu:Sai com o objetivo de comprar DVDs virgem no shopping, e depois

era pra voltar pra casa. Só que resolvi parar num hemocenter para doar sangue....e depois fui no canil adotar um cachorro (e depois fui fazer um cadastro para ficar na espera pra adotar uma criança...facil viu?
só isso

San: vc quer adotar uma criança?

Eu: quero e deixei na ficha assim: sem distinção de cor ou raça, e se forem gemeos nao separo os irmaos, fico com os dois.

San: vc nunca me disse

Eu: ué...E eu tb nunca pensei nisso agora, foi assim de supetao..saí sem destino e fiz isso.


San: rsss

Eu: Tipo...Se eu sair de casa pra ir comprar pao..e chegar em casa com um DVD do Zeca pagodinho e ter esquecido de trazer o pao? Vai ficar chateada?

San: Nesse caso não. O problema seria se você sair e voltar com outra mulher. aí sim, eu vou te bater.

Um comentário:

Sandra F. disse...

Imprevisível e surpreendente!!
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments