8 de jul. de 2009

Pode a terra tremer, o mundo desabar...Mr.Jones vai indo sem se preocupar.


Como estou?
Estou bem, de vez em quando rola uma crise existencial, do tipo ‘por que estou aqui se vou morrer e tal', mas nada que não passe em menos de 10 minutos. Ufa. Um dia ainda faço filosofia e fico mais bobo.

O que ando fazendo?
De dia, lendo e pesquisando muito. Os dias aqui passam rápido. Muita gente, muito o que aprender. Prazeroso, eu diria. De noite, vejo um filme, leio, brinco com as meninas, converso com alguém no MSN.

Como estão meus amigos?
Os daqui têm me dado vários momentos de boas risadas e boas conversas. Todos andam bem. Muitos já com filhos.

Family?
É pra quem resta uma bela do tempo, né?! Papai , esta muito bem, minha mãe pegando no meu pé,irmã me enchendo o saco, e as meninas para me darem alegria. Com o resto de minha família, ando mais do que desleixado. Que besteira fazer isso.

Diversão?
Sim, jamais vou deixar de lado. Saio, saio sim. Ouço música e não deixo a peteca cair, porque afinal, se me convidaram ao mundo para pintar os 7, tô é bem dentro.

Projeções?
Sim, sim.
Dando passinhos miúdos na carreira . Arrumando a minha pesquisa. Quero aprender alemão e parar de enrolar pra falar. Pretendo me casar esse ano.(Espero que com a pessoa certa).Penso sim em ter mais filhos. Quero também viajar pra Groenlandia.
E começar a pensar em surpreender quem eu amo, dar um susto nela, com uma declaração de amor como nunca se viu antes...Ela que aguarde!

E por aí vou andando. Como sempre com pressa. Mesmo sabendo que com pressa não se chega ao longe.

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Diego,

Eu fui no outro blog e não entendi muito bem a proposta.

Maravilhosa quarta.

Rebeca


-

Anônimo disse...

Já estou participando lá... obrigada pelo convite!!
Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments