20 de jul. de 2009

Meus amigos são de fé, alem de irmãos e camaradas.

SUGIRO LER O TEXTO OUVINDO ESSA MÚSICA.
John Lennon - Jealous Guy (recorded officially)



Epoca de faculdade, em que eu conheci meu amigo-irmão-parceiro de idéias malucas Sérgio. Eu tinha outros grandes amigos, como o Rodrigo, também conhecido como Mr.Magoo, o Guto Bolão, o Edson que corria bem na educação física, o Fernando, que tinha aquela voz de locutor , o Rick, um cara muito doido.
Lembro uma vez que assustamos uma vizinha crente usando um isqueiro e um spray p/ cabelo.
Outros já se foram desse mundo, mas deixaram saudades.

E a Zenaide? Minha amiga e irmã que mora em Jaraguá do Sul (TE AMO ZÊ!) Não tem como esquecer dela. Estou indo esses dias fazer bagunça na casa dela (NAO ESQUECI A TAL LASANHA) Antes que vire "lenda".

Deussssssss me livre se eu esquecer a Elisa (a Pequena arretada de brava, que vive me chamando de Pé grande das montanhas verdejantes). Ela sabe a importância da passagem dela em minha vida.

Recentes tem a Flávia Daher, Debora, Sandra (mesmo ela me achando um chato. Ela anda com raiva de mim, espero que passe logo. ahahah) e minha maninha de alma e coraçao a Debb Lennon. Aqui com pensamentos positivos direcionados a você. Te adoro!

São tantos, se eu for homenagear um por um, acaba o ano e eu ainda aqui...

Sinto falta de um em especial...Meu amiguinho de infância. o Ska. O conheci com 07 anos, era o CDF da turma, o mais sério e o único que eu curti de cara assim que nos esbarramos. Ele não está mais no mundo dos vivos, foi embora pro céu aos 12 anos de idade. Deve está lá no céu que a gente imaginou .

No dia anterior da viagem dele ao RJ para cirurgia do coração. Os pais dele fizeram uma festinha. E no final, sentamos na calçada e conversamos.

Ska: -Diego, como será lá no céu? Deve ser tudo limpinho né?
Diego: - Eu imagino que deva ser assim: um campo enorme, com aquele gramado tipo de campo de futebol. E deve ser repleto de crianças correndo, brincando e cantando. Pense aí Ska, as crianças sorrindo e felizes.


Ska: - Será que é assim mesmo?
Diego: - Lógico que é! O que você mais curte aqui?
Ska: - brincar de carrinhos de controle remoto e Ferrorama com você e o Felipe.
Diego: - Esqueci de falar, lá no céu tem também um espaço para brincar com carrinhos. Cheio de garotos disputando corridas com seus carrinhos. E até tem menino soltando pipa.
Ska: - Se o céu é assim mesmo, então é bom demais.
Diego: - É sim ska.

Uma semana depois, fui lá saber dele. Recebi a notícia que ele tinha falecido dois depois da cirurgia.

Eu sei que meu amigo está no céu que eu inventei naquele dia. E me esperando para brincar de bolinhas de sabao com ele.
















Diego

4 comentários:

LISON disse...

Saudações!
Amigo DIEGO JR.
Excelente Post!
Um belo registro de eternas recordações das mais sublimes lembranças daqueles que ainda ti acompanha e que um dia partiram...Muito leal com os os que lhe são caros e bonito!
Que Deus ti ilumine sempre e ti guarde eternamente nas palmas de suas mãos!
Um abração,
LISON.

Wanderley Elian Lima disse...

Comovente o relato.
Abração

Debora Gimenes disse...

Pois é irmãozinho de alma e coração, fazendo a gente se emocionar, com seus post e essa musica linda do meu Idolo. cuide-se e boa viagem.

Sandra Franzoso disse...

Não estou com raiva, nem acho que você seja um chato. Tranquilo!
A vida é feita de momentos, uns começam quando outros acabam. Assim ocorre, também, com os protagonistas dela. Uns saem de cena quando outros entram. E os ciclos se renovam. E assim vivemos e aprendemos ou não.
Isso se chama vida!
Belo post.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments