18 de jun. de 2009

Notícias estranhas que nos fazem pensar e rir muito.

-A NASA realizou experiências sexuais em ausência de gravidade?



Cientista francês afirma que a Nasa (agência espacial americana) realizou testes no espaço utilizando dois astronautas para testar relações sexuais. Pierre Kohler afirma que diferentes posições amorosas, selecionadas em computador, foram testadas em 1996 a bordo de uma nave espacial americana, segundo documento do cientista citado em um livro dedicado à estação espacial russa "Mir".

Meu parecer: Não vi nada de espetacular nisso. Se a gente aqui em solo terrestre fazemos piruetas e em lugares muito mais inusitados.O que é um seskinhu na gravidade zero? Duvido eles conseguirem a proeza da posiçao coqueirinho lá. ahahahha

Para saber mais vis
ite:
Sexo no espaço -
http://noticias.cade.com.br/cnunica.cfm?section=8&cod_news=10802

Os homens peludos são mais inteligentes, afirma americano

Os homens peludos são mais inteligentes, informou o psiquiatra americano Aikarakudi Alias, do Centro de Saúde Mental de Chester, durante o 8º Congresso da Associação de Psiquiatras Europeus, em Londres. Sua afirmação se baseia em estudos feitos por 22 anos. Ele disse que 10% da população americana é muito peluda e que essa taxa pula para 45% entre estudantes de medicina e de engenharia. O mesmo ocorre entre os 117 membros do Instituto Mensa, que reúne superdotados com QI (quociente de inteligência) superior a 140.

Jornal do Brasil, 13/07/96, p.12

Meu parecer: Viu só amor? Mais uma boa vantagem em eu ter nascido peludinho. Te aqueço no inverno e ainda faço parte dessa maravilhosa pesquisa. Obs: Minha amada é brava, ciumenta e toda noite conta meus pelinhos pra ver se está faltando um. E ai de mim se tiver faltando.

Fonte: http://www.jornalismocientifico.com.br/cienciagaiatapeludos.htm

Brincadeira infantil vira "relíquia" arqueológica

Aconteceu na Suécia. Um labirinto de pedra classificado como uma relíquia arqueológica de quinhentos anos foi, na verdade, construído por duas crianças entediadas no verão de 1974, afirmou o jornal sueco "Dagens Nyheter".

Os meninos Peter Witt e Thomas Karlen, de 11 anos de idade, estavam cansados de nadar com seus pais nas águas frias da ilha de Maakholmen. Para matar o tempo resolveram copiar, usando grandes pedras arredondadas, um labirinto que haviam visto num parque de atrações de Estocolmo.

Ao voltar ao local no ano passado, Karlen, 37, se surpreendeu ao encontrar junto à velha brincadeira uma placa do departamento de arqueologia local: "Labirinto difícil de datar, mas com pelo menos cinco séculos de idade".

Meu Parecer: Aposto que uma dessas crianças era eu em uma das minhas vidas passadas. E a explicaçao desse labirinto. Foi construido com um objetivo. quando as crianças(que com certezam eram meninos) se tornassem adultas e se casassem, o labirinto seria esconderijo para as suas respectivas esposas nao encontrá-los.

fonte: http://www.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u4756.shtml

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Quanto a proeza sexual sem gravidade, que gravidade!!! Quanto aos homens peludos, desde que não seja nenhum chimpanzé artista de TV, tudo bem. E sobre labirintos... adoraria entrar num, mas não preciso encontrar o minotauro. Beijos


Obs.: Amei o Pequeno Príncipe! Fofo. Só vc mesmo!

chica disse...

Cada uma ,heim???abração e tudo de bom! Não foste me ver no Dieguito! chica

Sandra Franzoso disse...

Impressionante!
Sobre a experiência sexual, vou me abster de comentar rs. Quanto aos homens peludos serem mais inteligentes, não creio que a inteligência estaria relacionada aos pêlos, mas que são mais charmosos são, principalmente aqueles com peito peludo rs. E quanto ao labirinto, adorei.
Beijosss

Unknown disse...

Muito interessante essas notícias, rrss.
Bom se com gravidade é bom, imagino sem gravidade, deve ser de outro planeta, kkkkkk.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments