14 de mai. de 2009

Minha imaginação é uma criança traquina – Por que não eu?

Leoni - Porque não eu



Quem dera que uns cenários dos loucos e férteis da minha imaginação se tornassem reais na minha frente; que bom seria se o mundo tivesse as cores que eu pinto. Imagino esse elo de parceria entre dois mundos distintos... ”o mundo do Mr.Jones e o SEU”.
Eu sei que quero o impossível. A imaginação é algo tão poderosa, fica oculta e manipulando os neurônios contra o real comum e o surreal instigante. Considero a minha imaginação igual a uma criança traquina brincando de esconde-esconde ou se escondendo atrás de um tronco de uma árvore.

A imaginação é isso. Uma criança, e essa criança só quer ser feliz. E eu não arranjo motivos para ser feliz, eu SOU!. E a principal razão para isso é porque eu não coloco rédeas à imaginação. Sempre a deixo correndo solta. A criança ama a liberdade. A criança ama com a maior das facilidades, porque vive, porque é simplicidade.Porque é INTENSIDADE.

Eu sou assim, completamente fora do padrão de homem ideal pra você. E não espere que eu mude, serei sempre assim.... Menino grande, rebelde, respondão, maluco, afoito e intenso (tarado também aahahaha).


Diego

"O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. E é assim o amor... E é assim que eu te amo: sem entender nada, mas imaginando tudo."

"Quando ela cai no sofá
So far away
Vinho à beça na cabeça
Eu que sei
Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço
Por que não eu?
Por que não eu?
Eu encomendo um jantar
Só pra nós dois
Se não tem nada depois
Por que não eu?
Você tá nessa rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo: porque não." (Leoni)

4 comentários:

Anônimo disse...

Mr Jones,adorei suas ideias neste texto!Gostaria que o mundo fosse assim:ao imaginar uma coisa ela apareceria na nossa frente!Seria divertido!Abraços e parabéns pelo capricho do blog!

Unknown disse...

Muito interessante seu texto: criativo e inteligente. Parabéns!
Bjux e sucesso sempre.

Unknown disse...

Muito legal! Sem medo de ser feliz. Aproveitando... Como faço p/ pegar o selo do concurso? bjs

Anônimo disse...

a minha mente é mto fertil e não confia em nada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments