18 de mai. de 2009

Abracadabra!! Xô Dengue!



Pirlimpimpim!Abracadabra e abra-te Sésamo.... É assim como mágica, eu queria eliminar a Dengue desse mundo.



Hoje estou P. da vida mesmo. E tenho motivo.
Fiquei sabendo que a filhinha da minha amiga Patricia a dona desse blog (docespalavrasdapatty) está com dengue. É uma judiaçao sem tamanho quando a dengue pega as crianças. Elas são frágeis, sensiveis e nem se quer entendem ainda sobre o inimigo que no qual a atacou.
Eu estou torçendo aqui para a sua bebezinha se recuperar logo, viu Patty?
Manu...O tio aqui está rezando muito e pedindo a Deus que pelo menos alivie a dor que está sentindo. Sei que ele vai me atender.
Fica com Deus, e titio te ama MUITO.



2 comentários:

Debora Gimenes disse...

Oi diego sem que já passou or isso sabe o quanto a criança sofre, como te dise mu principe eseve doente a um ano.
a gente s sente insignificante quando um mosquitinho pica nossos filhos e trás a eles tanto sofrmento.
Deus estará protegendo ela, e que a sua amiga tenha forças para pssar por essa situação, mas, logo a nenem dela vai estar bem

Anônimo disse...

oi Diego!!!! amei sua postagem...vc é um anjo um amigo que é um presente de Deus!!!! agradeço a ELE por ter "conhecido" vc...a Manu agradece a torcida...e ore pelo Rapha que achamos que tbm está com a maldita dengue...:(
bjooo amigo vc é especial....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments