26 de abr. de 2009

Sexo Frágil?!! Isso é balela furada.


Vídeo physical (Olivia Newton John)



Post em homenagem a uma amiga de muiiiiiiita "força" - Marília
De onde vem essa força da mulher?
Creio que a definição em sexo frágil ou forte já é ultrapassadíssima, e diga-se de bobagem, fora de moda também, e ridículo seria nós homens de arrumarmos mais uma guerra para enfrentarmos essa maravilhosa e espetacular obra de Deus.


Na verdade, para não ficar um querendo dar rasteira no outro, precisamos mesmo lembrar é que somos todos humanos e que o preconceito nos dias de hoje é muito mais nocivo, ataca-se por tudo hoje em dia, repararam? Por raça, religião e desigualdade social, perto disso tudo, a velha briga entre macho e fêmea torna-se infantil.


Se não fosse Joãozinho, Maria não teria matado a bruxa, se o Sonny não tivesse descoberto Cher ela não estaria cantando hoje, o que seria Dieguito sem Marília? Ou Bonnie sem Clyde?


Teremos sempre um grande espaço para tudo e todos, equilibrar sempre será a melhor resposta, superior e muito mais coerente do que dar atenção as velhas quedas de braço.
De onde vem essa força da mulher?


Acho que vem do jeito de ser próprio da mulher, que é essa capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

abraços sinceros...

Beijos carinhosos...

Desse seu amigo que só você sabe e entende.

Diego

5 comentários:

Marilia Coutinho disse...

Pois é, meu Dieguito que tira graça sabe-se lá de onde - talvez do mesmo lugar de onde eu tire minha força, não?... O fato é que o que tira a força de homens e mulheres nesse mundo que nos aliena de nós mesmos é o que tira a graça de viver - é a fraqueza, o medo, a raiva e o poder. Estas são os verdadeiros ralos por onde escoa toda a força, alegria, humor e vontade de viver de todos. O grosso da galera simplesmente se rende - viram cinzentos, todos iguais. E igualmente mortos. Alguns reagem. Por um dia, uma semana, meses, anos... Pelo tempo que for, estiveram vivos.
Fortes e engraçados.
Viva a força!
Viva a graça!
Viva a vida!
grande beijo

Unknown disse...

Como eu não lembraria do teu blog?! Sempre que entro aqui morro de rir por causa dessa música cafona. Acho que a música é de propósito e ótima pro blog. Se num for... DEIXE SEMPRE!

E brega demais e sou fã do trabalho de vcs!

XB

Indi(a)screet disse...

Nossa forca eh HORMONAL, os mesmos hormonios que nos derrubam durante a TPM :)

Anônimo disse...

Tens toda razão, o sexo feminino nunca foi frágil, o parto de um filho que o diga.
Cris

ivandro disse...

Acho que eu estou em forma podia participar deste clip.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments