10 de abr. de 2009

Páscoa com todo amor do mundo!


Tudo o que você precisa é de amor.... All you need is love
(Não deixem de ver um lindo vídeo com o tema da Páscoa>> http://videolog.uol.com.br/video.php?id=426956)
Páscoa também é amor!
Simbolicamente todos só lembra dos ovos de chocolate...
Esse post será de chocolate recheado de amor.
Eu quase não vejo nada falando de amor nas ultimas semanas, que me sinto com vontade de falar. Não sei o que houve que as pessoas andam só pensando em grana, em ganhar posições de destaque e chamar atenção e esqueceram de falar, contar, expressar o amor que todos guardam.
Há um mandamento diz que, devemos amar a todos, o significado disso é mais profundo. Garanto que o ser humano no geral não ama por que isso é uma ordem de Deus, por que a maioria das pessoas é egoísta na sua essência, e não faz isso para seguir dogmas.Mesmo assim amamos.Alguém que eu não me lembro quem já dizia que: infeliz o homem que passa por essa vida sem amar.
O grande barato disso é poder amar alguém de verdade...e a sensação mais bonita de se estar vivo, é sentir-se amado, retribuído. Mas não o amor dos pais, sim o amor de quem você escolheu, o amor que se mistura a carne, ao cheiro, aos fluidos a energia que vem da pessoa. Cada um recebe um tipo de amor: amor bandido, amor para sempre, amor de segundos… E dentre todos eles, o melhor é o amor que te dá paz.
Começamos a amar no momento que respeitamos aquele a quem queremos amar. Em seguida, admiramos, depois nos atraímos e por fim amamos. O amor que te completa, que te dá a certeza que é ali mesmo o teu lugar e que não queres sair nunca.

Dediquemos a vida a tentar amar. As leis universais não podem estar tão erradas. Amem!!
Ame a pessoa sentada ao seu lado. Ame o amigo que te estende a mão quando precisa. Ame os de sangue, os que já passaram pela sua vida. Vá atrás daquela pessoa que você deseja e ame...
All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

Este post é dedicado a todos os casais que celebram o seu amor. E para a mulher da minha vida...Quando casarmos, espero que cheguemos juntos ao fim dessa linda caminhada de mãos dadas.

5 comentários:

Bruna disse...

Oi!
Adoro roxette!
Feliz Páscoa!
Bruna
http://www.nerdolandia.com.br
http://www.far-far-away.blogger.com.br

chica disse...

Adorei esse post. Parabéns ! Desejo que consigas chegar junto à tua mulher amada, como eu, que estou com mais de 40 anos de casamento e sempre nos amando igualmente. É muito legal!Horas boas, horas más, pauleiras da vida e sempre juntos enfrentando todas...Uma linda e feliz, bem docinha Páscoa, cheia de amor pra vocês!abraços,chica

Anônimo disse...

veja no blog
http://zoiandu.blogspot.com
o que a guria fala sobre a pascoa kkkkkkkk

Indi(a)screet disse...

HAPPY EASTER!!!! ou em simples portugues.... FELIZ PASCOA!!! :)

Everton Domingues disse...

Bela declaração, Mr Jones... Amor, sem pieguice alguma, é realmente a força mais poderosa da humanidade e oq realmente constrói... e ele pode ser manifestado de todas as formas... inclusive naquilo q fazemos para o mundo...
Gostei do blog, vim do espaço de uma amiga em comum... voltarei!
Abração

Everton Domingues
http://www.beijingolimpica.blogspot.com,
http://www.vancouverolimpica.blogspot.com,
http://www.londresolmpica.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments