3 de abr. de 2009

O Incrível e Inimaginável "Universo Feminino"



Começando uma série de post sobre o UNIVERSO FEMININO.


Quando se trata do “universo feminino”, como eu queria poder penetrar nesse universo e desvendar todo o mistério que envolve esse ser.

As mulheres ainda vão dominar o mundo. Desde o primeiro casal “Adão e Eva” e principalmente a cerca do misterioso aparecimento desse ser “Eva”. Diz metaforicamente que, a mulher veio da costela do Adão. Apenas de um pedaço da costela dele? NOSSA! Daí já surgiu o mistério do Universo feminino.
Quando dizem que elas são mais fracas que os homens, que elas têm menos coragem, menos isso ou aquilo. DISCORDO! Pensem bem. A mulher já tem algo que diferencia dos homens, que em relação a isso, já se pode dizer que elas são de uma raça muito SUPERIOR. Lógico que me refiro a gerar dentro delas outro ser humano. Olha que incrível, elas não são apenas hospedeiras daquele novo ser humano que está se formando. Ela é responsável por tudo que possa acontecer a ele. São tantas perguntas e dúvidas a respeito disso. Como a natureza foi majestosa com as mulheres. Dando esse poder divino de gerar um ser humano. E quando acontece de gerar no ventre mais de um? Como no caso de gêmeos óctuplos.
Um homem jamais teria força e principalmente coragem para ficar grávido. Se até medo de uma simples agulha eles tem. (eu sou um deles, morro de medo de injeção).

2 comentários:

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Indi(a)screet disse...

Medo de injecao hehehehehe vc eh uma figura!
E medo da agulha do tatuador??? Vai me dizer que vc tb nao tem tatuagem??!!! :0

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments