16 de abr. de 2009

Do Início dos tempos versão infantil irônica










http://videolog.uol.com.br/video.php?id=392462


(fonte da imagem:http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/

Do Início

Há muitos e muitos anos atrás, havia uma criança entediada com o barulho das harpas e a falta de novidades lá onde morava.

O garoto foi reclamar a seus pais, que ele fosse arranjar algo para se distrair, como brincar de Lego, por exemplo. Desiludido, ele foi. Pegou sua caixinha azul de um milhão e quinhentas mil pecinhas e começou a montar.

Mal havia começado e seu amigo alado apareceu para lhe fazer companhia. "Posso brincar?", perguntou este. "Claro!". E os dois deram asas as suas imaginações e foram colocando pedacinhos aqui, um espaço vazio pra lá, um pedaço maior pra cá, outro menor ali e assim foi até que terminaram: preencheram todo o espaço.

O garoto então olhou praquilo tudo que acabara de montar com o seu coleguinha e não sabia mais o que fazer.

- Pô, põe uns bonequinhos aí né, Dieguito.. vai querer ficar só olhando? Eu prefiro diversão interativa, sabe.

- Ahh, é mesmo, boa idéia Bié (...) A-a-a-atchiiiimmmmmm !!!

- Que maaaassa!! Espirra de novo!!!

- Não, vai estragar tudo! Eca, olha isso, já saiu tudo do lugar. Vô ter que arrumar, péra (...) Pronto. E agora?

- Ahn, sei lá.. me dá uma trombeta que eu vou fazer uns anúncios.

- Vai fazer o quê??

- Ué, uns anúncios. É assim que eu brinco com os meus amigos..

- Tá.. tá bom. Toma aqui.

E continuaram brincando até que Bié indagou:

- Dieguito, você já resolveu como vai se chamar isso que você criou?

- Não sei.. pensei em algo tipo "No one´s land" ou algo assim

- Ah não, já vai começar com americanismos?? Coloca alguma coisa mais legal aí.

- Tá.. então fica só "Terra" mesmo...

E foi assim que tudo começou.

5 comentários:

chica disse...

Que legal essa visão! um abraço,chica

Anônimo disse...

hahahah essa musica da sandy e do junior putz eles marcaram minha infancia eu amava eles e o kid abelha
sardades viu, tem dias que fico até meio depre por saudades acho que quando eu era mais nova planejei mta coisa pra viver nesta idade e tomei um rumo diferente cacete!

BLOGZOOM disse...

Eu nem sabia que vc fez parte do início da história, tá velho, heim?!
Vc não é do tipo Highlander? Imortal!

Ahhhh que genio vc ! beijos.

NelsonMS disse...

Diego,

Que história, hein ? Haja imaginação, que aliás, é o que não lhe falta, pois és o ´criador´ (rsrsrs).

Um abraço.

Nelson

Indi(a)screet disse...

hehehehe adorei seu Genises! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments