28 de mar. de 2009

Arrancaram a minha “Realidade"



É... Há uns dias atrás, realizaram a cirurgia, me tiraram o monstro “glioma” da cabeça, e levaram junto a minha realidade.
Eu abro os olhos, e me vejo como se vivesse em uma ficção. Pessoas estranhas, fatos estranhos e historias nada conhecidas para mim. Fecho os olhos, e vejo flashes fortes que mais parecem cenas em preto e branco passando em uma rotação absurda. Seriam as informações que eu deveria saber? E assim sendo, elas não querem ser registradas?
Sei que o pior de tudo, é o turbilhão de informações que eu não consigo digerir. Encontro meu Notebook diferente, tudo diferente. Me disseram que eu fiz um blog, meu primo me mostra esse, e me passa todas as senhas que, diz ele, eu antes da cirurgia passei pra ele. Me disseram que eu tenho uma namorada. Porem, o nome dela é estranho. Mas foi em parceria com ela que esse blog veio ao mundo virtual. Me vejo perdido nos fatos “Reais”.
Sei que sinto uma sensação estranha aqui dentro. Uma saudade, uma ansiedade, uma espera, um imenso amor...Só não sei por quem!
Ainda bem que não foi embora meu gosto pela leitura, minha vontade de escrever... E principalmente minha INTENSIDADE e SENSIBILIDADE.
Dizem os especialistas e terapeutas, que isso tudo vai passar. Mas eu sempre pergunto a eles: “-quando? Tempo?” Porque “tempo” é importante. Por questão de tempo, pode ser TARDE demais, pra mim.
Eu estou começando a achar que, eu preferia ter continuado com o monstro na minha cabeça, ao invés de viver sem a minha “realidade”.

3 comentários:

Madeira Inside disse...

Fantástico texto!
Faz pensar.... :) Bem-haja!

Anônimo disse...

Adorei o que escreveste. Vou começar a ser leitora assídua deste espaço. Muito Obrigado :)

Indi(a)screet disse...

Que isso amore, tu teve um tumor na cachola!!!! Cruzes! Entao a tal cirurgia era essa! Tadinho de vc meu querido. Me diga, doi? tu ja voltou a sua realidade ou ainda esta meio fora de foco?
O melhor de tudo eh que tu ta vivo pra continuar escrevendo no Reino e nos permitindo sonhar com um mundo belo, magico, cheio de amor que sabemos nao existir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments